'É um crime passional que teve um resultado absolutamente bárbaro', diz delegada sobre chacina em Mata de São João
Seis adultos e três crianças foram encontradas mortas dentro de casa, na localidade de Portal do Lunda

Foto: Reprodução/Google Maps
A chacina que deixou nove pessoas mortas dentro de duas residências incendiadas na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, na segunda-feira (28), está sendo investigado como um crime passional, de acordo com a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegada Christhiane Inocência.
"É um crime passional que teve um resultado absolutamente bárbaro, sangrento e absurdo", disse a delegada ao detalhar que a chacina ocorreu por causa de uma vingança a um das vítimas, conhecida como Preá, que supostamente teria tido interessa na namorada de um dos envolvidos. A declaração foi dada em coletiva à imprensa nesta terça-feira (29).
No local, conhecido como Portal do Lunda, seis pessoas foram encontradas carbonizadas, entre elas três crianças. Um adolescente de 12 anos foi resgatado com vida com mais de 50% do corpo queimado. Ele encontra-se internado em um hospital e o estado de saúde é grave.
"Para mim foi algo completamente além do que eu já tinha visto. É absolutamente chocante e bárbaro", disse. Segundo Christhiane Inocência, ainda não há confirmação se todas as vítimas foram mortas baleadas e que a Polícia Civil aguarda os laudos cadavéricos. "Por enquanto, só podemos dizer que são nove vítimas mortas", acrescentou.