• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Edição da Parada Gay no Dique do Tororó terá emissão de cartão do SUS com nome social

Edição da Parada Gay no Dique do Tororó terá emissão de cartão do SUS com nome social

O espaço irá funcionar das 8h às 17h, no estacionamento em frente a Arena Fonte Nova

Por Da Redação
Às

Edição da Parada Gay no Dique do Tororó terá emissão de cartão do SUS com nome social

Foto: Divulgação | Secretaria da Saúde

Durante a 18ª edição da parada LGBTQ+, que acontece neste domingo (22), no Dique do Tororó, em Salvador, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) irá oferecer um serviço gratuito para impressão da 2ª via do cartão do SUS com a inclusão do nome social, sem precisar de mudança do registro civil.

O espaço irá funcionar das 8h às 17h, no estacionamento em frente a Arena Fonte Nova (próximo aos restaurantes A Porteira e Cantina Cheiro de Pizza). 

Para participar, os interessados devem apresentar documento oficial com foto e número do antigo cartão do SUS. Além disso, também serão ofertados testes rápidos gratuitos para detecção de HIV/Aids, sífilis e hepatites em até 30 minutos, bem como distribuição de preservativos e lubrificantes sexuais.

O evento também irá contar com os serviços da SAMU 192 e da UPA 24 horas dos Barris, para possíveis ocorrências durante a festa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário