ELLE Brasil realiza 4ª edição do ELLEoween no Rosewood São Paulo!
Aos detalhes...

Foto: Leca Novo
Na última sexta-feira, 31 de outubro, a ELLE Brasil realizou a quarta edição do ELLEoween, sua icônica festa de Halloween que já se tornou um dos eventos mais aguardados do calendário fashion nacional. Sob o tema “Convenção de Monstros”, a celebração aconteceu no luxuoso Rosewood São Paulo, reunindo 400 convidados em uma noite marcada por criatividade, estilo e experiências de marcas.
Mirella Qualha, Camila Pudim, Alane Dias, Tata Estaniecki
Com uma ambientação envolvente e lúdica, a edição 2025 do ELLEoween apresentou DJ sets, projeções de clássicos do terror em painéis de LED e uma iluminação cênica que transformou o espaço em um verdadeiro cenário cinematográfico. Performers caracterizados completaram a atmosfera imersiva, criando uma experiência que combinou moda, música e entretenimento.
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank
“Sentimos que, em apenas quatro anos, o ELLEoween já se tornou o Halloween da moda — um evento para quem respira referências, cria personagens e entende que vestir também é performance. Cada vez mais ele se torna um evento esperado, e a cada edição buscamos ampliar a experiência, celebrando toda a criatividade e o jogo lúdico que a moda permite”, afirma Susana Barbosa, Publisher e Diretora Editorial da ELLE Brasil.
Susana Barbosa
Entre os nomes que marcaram presença estavam Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - estrelas da capa de novembro da ELLE View- , além de Bianca Andrade (Boca Rosa), Tata Estaniecki, Giulia Be, Jordanna Maia, Gabriel Gontijo, Reis Rodrigues, Hellena Malditta, Alane Dias, Camila Pudim, Mirella Quelha, Any Gabrielly, Claudia Liz, Alexandre Herchcovitch, Dudu Bertholini, Isa Isaac Silva, Alessandra Berriel, Vitoria Fiore e Juan Guedes.
Tata Estaniecki
Bianca Andrade (Boca Rosa) e Diego Cruz
O evento contou com patrocínio de Natura, que pelo segundo ano consecutivo levou ao espaço o Estúdio Natura, dedicado à beleza e conteúdo; M&M’s, cuja icônica personagem verde é capa da ELLE View de outubro, especial de Halloween; e Chevrolet, que apresentou um de seus modelos no local. Com bar assinado por Chandon e Casillero del Diablo, as marcas Fini Brasil e Blue Moon assinaram o apoio, enquanto ELLUS foi responsável pelos gifts oferecidos aos convidados.

