Em alta! TV Brasil dispara no ibope e torna-se a 5ª emissora mais popular do país

Aos detalhes...

[Em alta! TV Brasil dispara no ibope  e torna-se a 5ª emissora mais popular do país]

FOTO: Divulgação TV Brasil

Por essa muita gente não esperava: A TV Brasil, juntamente com a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), alcançou a melhor posição da história em dezembro de 2021 no Painel Nacional de Televisão (PNT), que apresenta o resultado de mais de 95 emissoras nos 15 mercados medidos pela Kantar Ibope Media. 

O melhor posicionamento da rede da TV Brasil mostra a evolução da qualidade dos conteúdos ofertados e a importância do canal público nacional, ao levar conteúdo complementar e de qualidade a todas as regiões do país.

No resultado do PNT do mês de dezembro de 2021, é possível verificar a TV Brasil/RNCP entre as seis maiores redes de TV nacionais, com um resultado que representa mais de 19 milhões de telespectadores únicos impactados pela programação especial de verão e festividades de fim de ano, apenas em dezembro.

Séries inéditas e novos horários de programas oferecem o melhor dos conteúdos produzidos, regionais e produções independentes nacionais (adultas e infantis) aos telespectadores que se conectaram à programação de verão da TV Brasil.

Veja o top 10 no ranking PNT (dezembro de 2021)

1º – Globo: 10,11
2º – Record TV: 4,27
3º – SBT: 3,39
4º – TV Band: 0,96
5º – TV Brasil – RNCP: 0,35
6º – Rede TV!: 0,30
7º – Viva: 0,22
8º – Cultura: 0,22
9º – Record News: 0,17
10º – GloboNews: 0,15


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!