Em anúncio no Google, Fernando Haddad diz ter sido “melhor prefeito” de São Paulo

A propaganda, que remete ao site da campanha, alcançou de 20 mil a 25 mil pessoas e custou até R$ 500

[Em anúncio no Google, Fernando Haddad diz ter sido “melhor prefeito” de São Paulo]

FOTO: Ravena Rosa/Agência Brasil

O candidato ao governo do Estado de São Paulo Fernando Haddad (PT), pagou um anúncio no Google que o descreve como o “melhor prefeito de São Paulo”. A propaganda, que remete ao site da campanha, alcançou de 20 mil a 25 mil pessoas e custou até R$ 500. 

O texto ainda diz: “Hoje é indiscutível: nos 4 anos em que foi prefeito, Haddad deu aula de gestão”. O petista foi prefeito da capital paulista de 2013 a 2016. 

Em debate realizado na Band em 7 de agosto, o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) criticou Haddad por sua gestão da capital paulista e pediu para que a plateia procurasse no Google quem era o “pior prefeito de São Paulo”. 

Em resposta, Haddad pediu para que o público procurasse a palavra “genocida”, em referência à gestão do governo de Jair Bolsonaro (PL) durante a pandemia de covid-19. “Entra no Google e digita ‘genocida’ para saber quem matou mais de 600 mil brasileiros”, declarou o petista.

De acordo com a pesquisa Genial/Quaest, divulgada na quinta-feira (11), Haddad está à frente na corrida eleitoral em São Paulo, com 34% das intenções de voto. Em seguida, estão Tarcísio de Freitas e o governador Rodrigo Garcia (PSDB), empatados com 14%.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!