Em áudio, Mario Gomes acusa Freixo de ser responsável pela crise do oxigênio em Manaus

Mensagem vazou nas redes sociais

[Em áudio, Mario Gomes acusa Freixo de ser responsável pela crise do oxigênio em Manaus ]

FOTO: Renato Rocha Miranda/TV Globo

O ator Mário Gomes acusa o deputado Marcelo Freixo de ser o responsável pela crise do oxigênio em Manaus. Nesta quinta-feira (21), um áudio que circula nas redes sociais mostra a acusação. Na mensagem de voz, o ator também critica o governador de São Paulo, João Doria.  “Que esquerda, que esse homem é esquerda? Porra, nenhuma. Isso é um filha da puta. Esse cara que está matando as pessoas. Não foi o Freixo que arrumou o esquema lá em Manaus, para tirar o oxigênio? Tentaram tirar aqui em Cabo Frio. O Freixo tentou. Correram com ele de lá.”, disse o ator.

“Esse Dória. Um demagogo, calça apertada, viado de merda,  filha da puta. O lockdown? O cara está desesperado, não pode ter lockdown. O cara quer quebrar o país”, completou. Na última quinta (14), o deputado foi às redes sociais anunciar que acionou o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, na Procuradoria-Geral da República por crime contra a vida pelo caos em Manaus, no Amazonas. Nas redes sociais, a apresentadora Antonia Fontenelle compartilhou o vídeo e disse ainda que, antes de ser vazado, a mensagem de voz teria sido enviada ao também ator Carlos Vereza.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!