Em busca do segundo triunfo na Série B, Vitória visita CRB no Rei Pelé
Rubro-Negro empatou as três últimas partidas jogadas pela competição

Foto: Divulgação / EC Vitória
O Vitória até que começou bem a segunda divisão. Com um triunfo e dois empates fora de casa (Figueirense e Ponte Preta), a equipe ganhou uma certa confiança nas primeiras rodadas, porém, o empate sem gols dentro de casa, diante do Náutico foi decepcionante. Com isso, o Rubro-Negro tenta volta a vencer pela competição. Neste sábado (22), às 19h, quando visita o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 6ª rodada da Série B, o Leão tentará buscar um novo resultado positivo longe de casa, a expectativa é por um triunfo.
Atualmente, na 10ª colocação da tabela de classificação, com seis pontos somados, o Rubro-Negro sabe que precisa dos três pontos para não deixa a distância para o G-4. No momento, a distância para o América-MG, primeiro time entre os quatro soma oito pontos. Contudo, para o Vitória conseguir vencer, terá um concorrente direto, já que o CRB está em sétimo com sete pontos, e venceu as duas partidas que jogou em casa.
O Leão encerrou na última sexta (21) a preparação para o duelo, com os atletas participando de um trabalho tático com o treinador Bruno Pivetti realizando ajustes ofensivos e defensivos no time. Houve ainda um trabalho de bola parada.
O volante Guilherme Rend, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, é presença certa entre os relacionados. Reforços recém-chegados, o volante Lucas Cândido e o zagueiro Wallace ficaram em Salvador para realizarem trabalho físico com jogadores não relacionados para o duelo contra os alagoanos.
Bruno Pivetti não chegou a dar pistas na escalação do Vitória para o duelo, com desempenho fraco no empate sem gols com o Náutico na última rodada, o treinador pode fazer mudanças no time titular.
Uma provável escalação para a partida deste sábado tem:
Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade (Marcelinho) e Fernando Neto; Vico, Léo Ceará e Mateusinho. Técnico: Bruno Pivetti.


