Em confronto contra segundo melhor ataque da Série B, Bahia visita Sampaio no Maranhão

Tricolor quer manter a boa fase na segundona e seguir na vice-liderança

[Em confronto contra segundo melhor ataque da Série B, Bahia visita Sampaio no Maranhão]

FOTO: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Bahia enfrenta o Sampaio Corrêa nesta terça-feira (9), às 21h30, no Castelão, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após dois triunfos seguidos, o time baiano subiu para a 2ª posição na tabela e voltou a abrir sete pontos para o 5º colocado. Já o Sampaio Corrêa está na 9ª posição na Série B, com 29 pontos. Nesse caso, 11 a menos que o Bahia.

No entanto, o quadricolor é dono do segundo melhor ataque, com 26 gols marcados, apenas um a menos que o líder Cruzeiro. Além disso, a equipe conta com Gabriel Poveda, artilheiro da Segundona com 11 gols. Para segurar o Sampaio Corrêa, o técnico Enderson Moreira tem ao seu lado uma dupla de zaga afiada, formada por Ignácio e Luiz Otávio. 

Para a partida, o Bahia deve ter novidades na escalação titular. Enderson conta com os retornos de Danilo Fernandes e Patrick de Lucca, recuperados de lesão. Além disso, o treinador já adiantou que deve rodar o elenco em razão da maratona de jogos.

A provável escalação do Tricolor para a partida deve ser a seguinte:

Danilo Fernandes, André [Marcinho], Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Mugni e Daniel; Igor Torres, Copete e Rodallega [Ricardo Goulart]


Comentários