Em confronto direto no G-4, Bahia e Grêmio se enfrentam na Fonte Nova

Tricolor baiano não perderá posição mesmo em eventual derrota e tem chance até de chegar na vice-liderança

[Em confronto direto no G-4, Bahia e Grêmio se enfrentam na Fonte Nova]

FOTO: Felipe Oliveira/EC Divulgação

Chegou o momento de um confronto direto para o Bahia na Série B. Neste domingo (3), às 16h, diante do Grêmio, na Fonte Nova, o Tricolor quer somar os três pontos e abrir distância dos gaúchos, concorrentes na briga pela subida para a primeira divisão.

No momento o Bahia é o terceiro colocado da segundona, com 28 pontos somados. São três pontos de vantagem para o Grêmio, que aparece em quarto, e mesmo que perca, o Tricolor baiano não perde a posição na tabela, já que levará vantagem no número de triunfos.

Além de não perder a posição na tabela mesmo em um eventual tropeço, o Bahia ainda pode subir mais e chegar até a vice-liderança. O Vasco, segundo colocado, encara o Sport no Maracanã, e caso tropece, seja derrota ou empate, pode perder a posição para o Bahia em caso de triunfo sobre o Grêmio.

O confronto marcará a estreia do técnico Ederson Moreira sob o comando técnico do Bahia na Fonte Nova. O treinador ganhará o retorno do lateral Douglas Borel, que deve reassumir a posição no lado direito. Em compensação, o treinador não poderá contar com Rildo, que está suspenso. Com isso, Davó deve atuar ao lado de Rodallega no ataque.

Confira a provável escalação do Bahia para a partida:

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Patrick, Mugni e Daniel; Davó e Rodallega.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!