Em culto, Bolsonaro diz que ‘reza todos os dias’ contra o comunismo

Presidente afirmou que o Brasil se destaca em relação aos países vizinhos

[Em culto, Bolsonaro diz que ‘reza todos os dias’ contra o comunismo]

FOTO: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou na última sexta-feira (5), durante um culto na Igreja Mundial, no Brás, zona leste da capital paulista, que reza todos os dias para livrar o país do comunismo. Na ocasião, o mandatário ressaltou que o Brasil se destaca em relação aos vizinhos da América do Sul. 

“Devemos comparar o Brasil, por exemplo, com o país que é o mais rico em petróleo no mundo: a Venezuela. Comparar o que aquele povo está sofrendo, o que está passando. Olharmos para outros países da América do Sul como o Chile, a Argentina e agora a Colômbia. Para onde esses países estão indo e por quê? É muito simples, nós somos escravos das nossas decisões”, pontuou.

“Só peço a Deus uma coisa: primeiro uma rotina que tenho, como hábito, todos os dias levantar e rezar um pai nosso e pedir que nosso país não experimente as dores do comunismo. Outro, é que cada um de vocês bem saibam escolher para que não possam se arrepender. Nosso país é fantástico e ninguém tem o que nós temos. Mas situações erradas nos colocam numa situação de sofrimento”, completou. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Hipertensão arterial é responsável por 51% das mortes por AVC no Brasil]

Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial é recordado nesta sexta-feira (26)

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!