Em entrevista, meia do Bahia analisa volta da Sul-Americana

Tricolor vai enfrentar o Melgar, do Peru

[Em entrevista, meia do Bahia analisa volta da Sul-Americana]

FOTO: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Bahia irá enfrentar o Melgar, do Peru, pela Copa Sul-Americana. O adversário do clube baiano pela 2ª fase da competição foi decidido nesta sexta-feira (23), após um sorteio. O meia Daniel, do Bahia, analisou, durante entrevista, o retorno da competição. 

“Sul-Americana a gente sabe que é diferente de Campeonato Brasileiro, os jogos nacionais. A gente tem que mostrar a postura de pegada, atenção. É um jogo que o juiz deixa correr mais, tem menos falta. E a gente sabe também que tem o gol fora de casa, que conta muito. Então a gente tem que saber aproveitar essas coisas, ficar bastante ligado e conseguir ter um bom resultado no jogo de ida para chegar em casa e só consolidar a classificação”, disse.

O Melgar chegou à 2ª fase ao eliminar o Nacional de Potosí, nos pênaltis, depois de vencer por 2 a 0 fora de casa e ser derrotado pelo mesmo placar, no jogo da volta. Já o Tricolor passou pelo Nacional-PAR na primeira fase, realizada em fevereiro. Para o confronto diante do clube peruano, o técnico Mano Menezes vai ter, ao menos, uma semana livre para preparar o Bahia. Ao todo, são 22 classificados da primeira fase e os outros dez clubes vindos da Copa Libertadores - eliminados na fase de grupos ou nos jogos de mata-mata iniciais do torneio.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!