Em jogo fraco, Bahia e Cuiabá empatam sem gols na Fonte Nova

Tricolor se mantém na zona de rebaixamento com resultado

[Em jogo fraco, Bahia e Cuiabá empatam sem gols na Fonte Nova]

FOTO: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Bahia segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. Na noite deste domingo (21), o Tricolor empatou sem gols com o Cuiabá, em confronto disputado no estádio da Fonte Nova, válido pela 34ª rodada da Série A. Com resultado, o Tricolor se mantém na 17ª posição, com 37 pontos, enquanto o Cuiabá subiu para 11ª posição, com 43 pontos.

O que se viu durante a primeira etapa foi a partida de duas equipes com propostas diferentes. Enquanto o Bahia pareceu retraído no campo de defesa, com muita dificuldade para chegar perto da área do Cuiabá, decorrência da falta de criação na partida, o time de Mato Grosso se mostrou mais organizado quando tinha a posse de bola, principalmente no momento de sair para os contra-ataques.

Aos 17 minutos, a primeira boa chance do jogo foi do Cuiabá. Após cobrança de escanteio para dentro da área, a zaga do Bahia afastou mal e  Max bateu de primeira, vendo a bola passar raspando a trave de Danilo Fernandes.

Melhor na partida, o Cuiabá chegou a abrir o marcador aos 20 minutos. Felipe Marques recebeu lançamento de Max, rolou para o meio da área e Rafael Gava de primeira bateu para o fundo das redes, mas o árbitro anulou o gol, e foi confirmado após averiguação do VAR no lance.

O time de Mato Grosso mandou mais uma vez a bola para as redes de Danilo Fernandes aos 38 minutos. João Lucas cruzou na área, Jenílson subiu e testou no cantinho do gol do Bahia, porém, o árbitro anulou por falta na jogada. Seguiu 0 a 0 o jogo até o apito final.

Na volta para o intervalo, a partida que já não estava muito atrativa caiu mais de produção, já que os dois times não apresentavam nada de atrativo em campo. Sinal disso, é que a primeira boa chance da partida só veio acontecer aos 28 minutos, Rossi recebeu passe de fora da área e soltou um chute rasteiro para o gol, mas parou na defesa de Walter, que jogou a bola para escanteio.

Aos 46 ainda aconteceu o lance que poderia ter decretado o triunfo do Bahia. Após cruzamento de Rossi para dentro da área, Rodallega subiu mais alto que toda defesa do Cuiabá e testou no travessão.

Sem novidades e com o jogo fraco, foi até justo que o placar de 0 a 0 se mantivesse até o apito final do árbitro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Prefeituras-Bairro seguem com serviço de regularização eleitoral até dia 8]

Alistamento, transferência do título de eleitor para Salvador e revisão de dados eleitorais estão entre os serviços oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!