• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Em jogo fraco, Bahia empata sem gols com o Retrô e avança para quartas da Copa do Brasil

Em jogo fraco, Bahia empata sem gols com o Retrô e avança para quartas da Copa do Brasil

Tricolor faz partida ruim, mas suficiente para poder avançar de fase

Por Gabriel Rezende
Às

Em jogo fraco, Bahia empata sem gols com o Retrô e avança para quartas da Copa do Brasil

Foto: Reprodução

O Bahia empatou sem gols com o Retrô, em confronto disputado na noite desta quarta-feira (6) na Arena Pernambuco, em Recife, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, o Tricolor contou com o empate para avançar para as quartas de final da competição.

Foi uma primeira etapa em que era esperado mais futebol, mas não foi o que se viu em campo. O Bahia tinha mais controle da partida, mais posse de bola, mas pouco traduziu a superioridade em chances criadas. Já o Retrô ficava pouco com a bola e quando ficava, não conseguia dar muita sequência nas jogadas trabalhadas.

O Retrô foi quem teve a melhor chance da partida. Aos 38 minutos, após cruzamento do lado esquerdo, Fialho ganhou da zaga do Bahia e bateu forte para grande defesa de Ronaldo.

O Bahia também teve a chance de ouro de abrir o placar já nos acréscimos. Aos 47, após cruzamento de Arias, Lucho finalizou, a bola bateu no peito do goleiro, no zagueiro e no goleiro mais uma vez, mas não entrou.

A partida subiu pouco de nível técnico na segunda etapa. Os dois times erravam muitos passes e pouco davam prosseguimento nas jogadas.

O Bahia perdeu uma grande chance aos 24 minutos. Kayky deu grande passe para Lucho, que finalizou por cima do gol. A bola ainda bateu pela rede do lado de fora.

Aos 44, Jean Luca ainda tentou marcar o gol do triunfo em finalização da entrada da área, mas a bola explodiu no travessão.

Em uma partida extremamente sonolenta, o Bahia pareceu ter "sentado" em cima da vantagem, flertou pouco com a derrota e jogou apenas o suficiente para se classificar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário