Em live com pouco público, Lula fala sobre Lava Jato

Ex-presidente frisou que um dos objetivos é desmascarar a força-tarefa

[Em live com pouco público, Lula fala sobre Lava Jato ]

FOTO: Reprodução

Em entrevista para o site Brasil 247 na manhã desta terça-feira (11), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o Partido dos Trabalhadores (PT) não tem medo de acusações e tem muita disposição para disputar as eleições. E que um dos objetivos é "desmascarar" todos que participaram da força-tarefa da Lava Jato.  

"Lamentavelmente algumas pessoas não gostam, mas eu preciso dizer o que é o PT e para quê criamos o PT e porquê disputamos as eleições com muita vontade, muita disposição e sem medo de cara feia, sem medo de bolsominion e sem medo de acusações", disse Lula ao completar que ele poderia não ter ido para a Polícia Federal e ter ido para fora do Brasil. 

"A Corte sabe que eu poderia não ter ido pra a Polícia Federal, eu poderia ter saído do Brasil, eu poderia ter ido para alguma embaixada, mas eu tomei a decisão de ir para a Polícia Federal porque um dos objetivos entre muitos que eu tenho é desmascarar a força-tarefa Lava Jato e quase toda operação porque o que eles fizeram foi legalizar o crime. Todo mundo que roubou e confessou ficou com metade do produto roubado, essa é a verdade. Tem gente morando no condomínio, tem gente morando na beira da praia, todo mundo fumando um bom charuto cubano como resultado do roubo que fizeram", argumentou. 

Com um total de pouco mais de 190 participantes, o ex-presidente afirmou que tudo que está sendo vazado atualmente já tinha sido escrito pela sua defesa em 2016. "Essa é uma coisa que eu quero brigar e todos os dias está aparecendo uma coisa nova dando razão aquilo que o Dr. Cristiano tinha colocado na minha defesa desde 2016. Não tem nada que não esteja sendo vazado hoje que já não tenha sido escrito na minha defesa. Mas eu sou paciente e tenho certeza que nós vamos vencer", disse.  


Comentários