• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Em medida para combater coronavírus, prefeito de Simões Filho reduz o próprio salário em 25%

Em medida para combater coronavírus, prefeito de Simões Filho reduz o próprio salário em 25%

Os vencimentos do vice-prefeito também serão reduzidos, mas em 10%

Por Da Redação
Ás

Em medida para combater coronavírus, prefeito de Simões Filho reduz o próprio salário em 25%

Foto: Reprodução

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, decidiu reduzir o próprio salário em 25% e direcionar a verba para combater o novo coronavírus no município. A medida foi anunciada no Diário Oficial do Município, em edição extraordinária publicada na noite do último sábado (11). 

Além do salário, os vencimentos do vice-prefeito também serão reduzidos, mas em 10%. O corte será válido por 90 dias, ou enquanto durar o decreto do município. O decreto ainda prevê a suspensão dos atos de concessão de gratificações por Condições Especiais de Trabalho (CET), exceto para profissionais que trabalham diretamente no combate ao coronavírus.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), o estado possui 640 casos confirmados de  novo coronavírus, com 21 mortes. Do total de casos registrados, três ocorreram em Simões Filho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário