Em meio à indefinição do futuro, Neymar se reapresenta ao PSG

Nesta segunda-feira (15), diretor de futebol do clube deve se reunir com craque

[Em meio à indefinição do futuro, Neymar se reapresenta ao PSG]

FOTO: Reprodução/Twitter

Em meio às polêmicas e especulações à respeito do futuro, Neymar se reapresentou na manhã desta segunda-feira (15), ao Paris Saint-Germain. De acordo com o canal RMC Sports, o craque chegou ao centro de treinamento do clube francês em torno das 4h, horário de Brasília, e 9h, horário da França.

Neymar se reapresenta uma semana depois do PSG publicar um comunicado oficial, afirmando que o jogador não se reapresentou no prazo estabelecido, junto com o restante do elenco do clube parisiense. A assessoria e o pai do camisa 10, responderam a mensagem dizendo que os diretores já tinham conhecimento que o atacante só retornaria para Paris nesta segunda (15), por conta dos compromissos comerciais no fim de semana passado, em seu instituto, localizado em Praia Grande.

O diretor de futebol Leonardo afirmou que medidas seriam adotadas à respeito do atraso. Uma reunião deve acontecer nesta tarde, entre ele e o jogador.

Declaração não caiu bem

Uma declaração de Neymar durante um evento no instituto não foi bem digerida na França. O craque afirmou que a melhor lembrança em um vestiário havia sido depois do sexto gol que decretou a virada do Barcelona, seu antigo clube, sobre o PSG, o atual.

Barcelona desconversa sobre contratação

O clube catalão não se manifesta sobre uma possível negociação, mas recentemente o presidente do Barcelona, José Bartomeu, chegou a dizer que Neymar quer deixar o PSG, mas o clube não deseja vendê-lo. Os parisienses afirmaram que os catalães fizeram um contato, mas sem proposta oficial até o momento.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!