• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Em negociação com o Bahia, Guilherme Rend conta nas redes sociais que sofreu ameaças

Em negociação com o Bahia, Guilherme Rend conta nas redes sociais que sofreu ameaças

Rubro-Negro tem até o início da próxima semana para decidir o destino do volante

Por Da Redação
Ás

Em negociação com o Bahia, Guilherme Rend conta nas redes sociais que sofreu ameaças

Foto: Letícia Martins/ECV

Em negociação com o Bahia para a temporada 2021, o volante Guilherme Rend relatou no último sábado (6), nas redes sociais, que sofreu ameaças. O jogador atualmente defende o Vitória, mas tem os direitos econômicos ligados ao Jacuipense. Ele participou da derrota do Vitória para o Ceará e não poderá defender o Bahia na Copa do Nordeste caso a negociação tenha desfecho positivo para o Tricolor. O Rubro-Negro tem até o início da próxima semana para igualar a proposta que o Leão do Sisal recebeu e impedir a saída do atleta.

“Fala, rapaziada! Eu nunca vim publicar nada ou reclamar sobre qualquer crítica que fazem ao meu futebol quando estou mal ou algo do tipo. Porém, quando chega ao ponto de ameaçar, xingar e faltar com o respeito com a minha pessoa e de minha família, isso já sai do "normal". Consciência, rapaziada. Isso já passa dos limites. Sou ser humano e mereço respeito com qualquer outro”,  escreveu.

O jogador esteve no centro das expectativas de torcedores de ambos os times baianos, que aguardavam para saber se o volante seria utilizado no jogo entre o Rubro-Negro e o Ceará, no Castelão, pela Copa do Nordeste. De acordo com o Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como foi titular no jogo, que terminou com o placar de 3 a 1 em favor do Vozão, Rend não poderá defender o Bahia na Copa do Nordeste caso a negociação tenha desfecho favorável ao Tricolor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário