Em nova fase, A Dona do Pedaço bate recorde de audiência e eleva horário nobre da Globo

A trama escrita por Walcyr Carrasco marcou 35,6 pontos de média e 51% de participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo

[Em nova fase, A Dona do Pedaço bate recorde de audiência e eleva horário nobre da Globo]

FOTO: Divulgação

Com início da segunda fase, capítulo em que a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes) dá a volta por cima, a nova novela das 22h, A Dona do Pedaço, alcançou nesta segunda-feira (27) a maior audiência desde a estreia, em São Paulo e Rio de Janeiro, onde a medição do ibope tem maior poder de mercado.

A trama escrita por Walcyr Carrasco marcou 35,6 pontos de média e 51% de participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Já no Rio, A Dona do Pedaço cravou 36 pontos de média e 53% de participação. Com esses índices, o folhetim bateu recorde de audiência e participação em ambas capitais. 

A marca também coloca a trama superior a todos os 161 episódios de sua antecessora, O Sétimo Guardião. O recorde da trama de Aguinaldo Silva foi 34,6 no penúltimo capítulo. A novela de Walcyr Carrasco teve o melhor sétimo capítulo das últimas nove produções das 21h, desde Em Família (2014). Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e a 46.2 mil no Rio de Janeiro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!