'Em outubro vocês podem interditar Bolsonaro', diz Lula sobre o presidente não ter sofrido impeachment
De acordo com Lula, a mudança no país agora só depende dos brasileiros

Foto: Reprodução/Ricardo Stuckert
Em entrevista à Rádio Metropoles,nesta quinta-feira (26), o ex-presidente Lula (PT) comentou sobre os pedidos de impeachment do presidente Jair Bolsonaro que foram solicitados ao Congresso Nacional, mas não foram atendidos. De acordo com o petista, a mudança no Brasil agora só depende dos brasileiros, para 'interditar Bolsonaro'.
"O Congresso não fez o impeachment dele [Bolsonaro], mesmo tendo 120 pedidos. E agora tem um pedido de impeachment com mais de 100 entidades assinando. O congresso não vai votar porque estão agora trabalhando com 20 bilhões de emendas que foram colocadas pelo relator do Orçamento [senador Marcio Bittar (MDB-AC)], coisa que nunca existiu no Brasil. Mais 3 bilhões na mão do presidente da Câmara [Arthur Lira (PP-AL)]. Ou seja, pra tentar negociar com os deputados", disse o ex-presidente.
"A Suprema Corte eu acho que não vai interditá-los, então, meu caro, vi sobrar pra você outra vez. Em outubro do ano que vem, vocês podem interditar o Bolsonaro e colocar uma pessoa democrática para governar este país", completou.