• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Em parceria com Abrasel, Grupo Petrópolis apoia cursos destinados para profissionais de bares e restaurantes

Em parceria com Abrasel, Grupo Petrópolis apoia cursos destinados para profissionais de bares e restaurantes

Iniciativa entre cervejaria e instituição visa a reciclagem e o aprendizado gratuito no setor

Por Michel Telles
Ás

Em parceria com Abrasel, Grupo Petrópolis apoia cursos destinados para profissionais de bares e restaurantes

O Grupo Petrópolis realiza em parceria com a Abrasel-SP (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo) diversos cursos com foco no aprendizado e reciclagem de profissionais que atuam diretamente no setor de bares e restaurantes do Estado de São Paulo. A iniciativa está em linha com os valores do programa GP Com Você promovido pela companhia que já beneficiou 40 mil estabelecimentos durante a pandemia.

Além do apoio institucional para a promoção de cursos, o Grupo tem destinado produtos que auxiliam no aprendizado de aulas práticas voltadas a baristas, garçons bartenders entre outras. A ação também leva apoio do Bares-SP e da Escola de Bares e Restaurantes, parceiros da Abrasel na realização dos cursos.

Por sua vez, os produtos fornecidos pelo Grupo Petrópolis são as linhas de cervejas especiais, Black Princess e Weltenburger Kloster, a vodka Nordka e a família do energético TNT Energy Drink que são exclusivamente destinados para as aulas de Café, Bartender, Barista, Cerveja e Gestão, além de serem disponibilizados na sala ESBRE, na sede da Abrasel.

"Reforçamos a nossa parceria com a Abrasel e estamos lado a lado deles neste momento em que a capacitação é muito importante. Esse novo cenário revela ainda mais a importância de profissionais se qualificarem para atender as novas demandas do mercado. Ficamos felizes em apoiar esse crescimento profissional", afirma Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis.

GPcomVC - Lançado em setembro de 2020, o programa social do Grupo Petrópolis busca mobilizar esforços em diversas áreas, beneficiando fornecedores, parceiros e consumidores de todo o Brasil. No ano passado, o GPcomVC investiu R$ 40 milhões e ajudou cerca de 40 mil pontos de vendas em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. Neste ano, o projeto desenvolveu uma série de ações sociais na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário