Em parceria com marca colombiana, Victoria's Secret lança nova linha de lingerie

O  lançamento faz parte do novo planejamento de marketing da marca

Por Michel Telles
Ás

Em parceria com marca colombiana, Victoria's Secret lança nova linha de lingerie

Foto: Divulgação

 "Tudo novo - e tudo sobre você. Junte-se a nós enquanto redefinimos nossa paisagem de lingerie", diz a publicação no Instagram da gigante Victoria's Secret. A marca planeja um novo retorno ao mercado, depois do declínio de 2017 pra cá. A mais recente estratégia inclui uma nova seleção de shapewear. Uma linha limitada em parceria com a marca colombiana Leonisa, disponível no site da marca na última  quinta-feira (23). De acordo com o site WWD, o lançamento é um teste e, dependendo da reação dos consumidores à categoria, o produto pode estar disponível em algumas lojas posteriormente.  Os executivos disseram que estavam trabalhando duro para reposicionar a marca. "Acreditamos que é importante desenvolver o marketing da Victoria's Secret", disse Stuart Burgdoerfer, vice-presidente executivo e diretor financeiro da L Brands, durante a teleconferência da empresa com analistas em novembro de 2019. "Isso está acontecendo. E acho que haverá mais por vir", concluiu                                                          

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário