• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Em rede social, Laís Souza comemora independência dos movimentos após acidente

Em rede social, Laís Souza comemora independência dos movimentos após acidente

Ex-ginasta ficou tetraplégica após se machucar em treinar para Jogos Olímpicos de Inverno em 2014

Por Da Redação
Às

Em rede social, Laís Souza comemora independência dos movimentos após acidente

Foto: Reprodução

A ex-ginasta Laís Souza publicou na última quinta-feira (10), em uma rede social, um relato emocionante comemorando a independência que foi conquistada ao longo da vida, após ter se tornado tetraplégica quando se acidentou em 2014, quando treinava para disputar o esqui aéreo nos Jogos Olímpicos de Inverno daquele ano, em Sochi, na Rússia.

Na publicação, Laís agradece especialmente a empresa XP Investimentos e relembra um pouco do acidente.

Confira a publicação:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Independência No começo, parecia impossível... INDEPENDÊNCIA. Eu saí de casa aos 10 anos de idade, a partir daí sempre fui independente (12 anos de seleção brasileira e 18 meses no Ski) Aos 25 anos tetraplégica, quando ouvi, naquela hora, NUNCA imaginaria que aprenderia duas coisas: a) eu seria INDEPENDENTE. Deus me deu a oportunidade de continuar a trabalhar e me sustentar, realizar, sonhar. (casar, animais, casa na praia...) b) eu seria dependente igual todos são, NINGUÉM cresce e vive sozinho. Agradeço a @xpinvestimentos por investir na divulgação de histórias que mostram que todos nós passamos por momentos tristes, mas ainda neste momento o futuro guardar os nossos sonhos. Compartilhe também um pouco da sua história com a gente com a #acreditenoimpossivel. Eu já estou curiosa para saber da história do rapaz que super admiro: @henrique_fogaca74 ???‍?

Uma publicação compartilhada por Lais Souza (@lalikasouza) em

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário