Em tecidos sustentáveis, marca baiana homenageia flora brasileira

Aos detalhes...

[Em tecidos sustentáveis, marca baiana homenageia flora brasileira]

FOTO: Lucas Assis

A Primavera chegou na Soul Dila homenageando, através de estampa especial batizada de Flor do Nordeste, elementos da flora brasileira. A Vinca, flor não exclusiva, mas muito comum no dia a dia dos nordestinos, é um desses elementos trazidos na linha recentemente lançada nas lojas físicas e no e-commerce. Estão representados ainda palmeiras, a helicônia e a folha de bananeira.

A linha traz também peças lisas e versáteis, em cartela de cores que é a cara da temporada, com opções em verde citrus e musgo, tons beges, off white, amarelos e azuis variados, nos estampados e nas peças lisas, que apostam em amarrações estratégicas e na leveza e a fluidez como pontos fortes.

A preocupação com a Sustentabilidade segue existindo nos novos lançamentos da marca baiana, que conta com grande parte dos tecidos desta linha derivados de fontes certificadas de madeira renovável, plástico reutilizado e fibras naturais. Destacam-se o poliéster com elastano reciclado de PET, em cujo processo de produção é utilizado um amaciante de silicone reciclado, garantindo descarte zero de produtos químicos, e o tecido de viscose da linha ECOVERO, derivado da madeira, atendendo a altos padrões ambientais em todo o seu ciclo.

Em ensaio externo comandando pelo fotógrafo Lucas Assis, além dos modelos Fernanda e Henrique e da maquiadora Evelin, a equipe contou com o time de criação da Soul Dila como modelos. “Nada melhor do que eles mesmos pra representarem suas criações”, destaca Mariana Caldas, Gestora de Marketing.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Homem é preso por suspeita de entrar com bomba na embaixada do Irã em Paris ]

Aconteceu no mesmo dia em que Israel fez ataques ao Irã, mas não há informações se há alguma relação

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!