• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Em tentativa de assalto, suspeito é baleado por PM dentro de ônibus, em Salvador

Em tentativa de assalto, suspeito é baleado por PM dentro de ônibus, em Salvador

Além do homem baleado, outro foi preso em flagrante

Por Da Redação
Às

Em tentativa de assalto, suspeito é baleado por PM dentro de ônibus, em Salvador

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Após um policial militar reagir a uma tentativa de assalto, na noite de terça-feira (21), em Salvador, um homem foi baleado dentro de um ônibus. Outro suspeito foi preso em flagrante. O coletivo fazia a linha Paripe - Cajazeiras.

A dupla armada com facas do tipo peixeira anunciaram o assalto aos passageiros, quando o veículo passava pelas imediações do Bairro da Paz.

Conforme a Polícia Militar, ao identificarem que havia um agente da PM dentro do ônibus, os suspeitos fizeram ameaças. O PM sacou a arma e disparou, atingindo um dos suspeitos. O homem foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) e não teve estado de saúde divulgado.

O segundo homem foi rendido pelo PM, que solicitou apoio de outros colegas e prenderam o suspeito. A Polícia Militar não informou se o agente estava de folga ou viajava fardado, nem forneceu detalhes sobre a lotação dele.

O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos a Coletivos (GERRC), na região dos Barris, na capital baiana. Dados da Polícia Militar, apontam que em média quatro ônibus são assaltados diariamente na capital baiana.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), até novembro deste ano, houve uma redução de 23% nos crimes da modalidade este ano em comparação ao mesmo período de 2020. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário