Em tour especial, Lula participa do Carnaval de Salvador, Recife e Rio

Presidente chega em Salvador no sábado (14) e deve acompanhar bloco da ministra Margareth Menezes

Por Da Redação
Às

Em tour especial, Lula participa do Carnaval de Salvador, Recife e Rio

Foto: Ricardo Stuckert / PR

O presidente Lula (PT) estará em Salvador neste sábado (14), para acompanhar a saída do bloco Trio da Cultura, comandado pela ministra Margareth Menezes. A visita faz parte de um tour de Carnaval que passará por outras duas cidades: Recife e Rio de Janeiro.

O tour começa nesta sexta-feira (13), quando o presidente desembarca na capital de Pernambuco, onde participará do tradicional Galo da Madrugada, que ocorre no sábado de Carnaval e tem como tema "Frevo no Planeta Galo".

Após a visita ao Recife, Lula seguirá para Salvador ainda no sábado. O trio de Margareth desfilará no circuito Dodô (Barra-Ondina). Este ano, o show contará com as participações das cantoras baianas Josyara e Luedji Luna.

No entanto, segundo informações, Lula não deve seguir com o trio pelo circuito. O presidente deve seguir para um camarote do estado, no circuito Campo Grande, de onde acompanhará a festa baiana.

No domingo (15), Lula seguirá para o Rio de Janeiro, para assistir ao desfile da Acadêmicos de Niterói, no Sambódromo da Sapucaí. Neste ano, a escola tem como samba-enredo "Do Alto do Mulungu surge a esperança: Lula, o operário do Brasil", em homenagem ao presidente.

A Acadêmicos de Niterói será a primeira a desfilar no domingo de Carnaval, dando início à programação do Grupo Especial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário