Em tratamento, Guilherme Rend completa três meses sem atuar pelo Vitória
Volante ainda não tem previsão de retorno aos campos

Foto: Divulgação | Pietro Carpi/EC Vitória
Em recuperação de uma lesão, o volante Guilherme Rend completou três meses sem atuar pelo Vitória. O jogador se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e atuou apenas cinco vezes desde o início da temporada de 2021.
Ao ge, a assessoria de comunicação do Vitória disse que o atleta segue em tratamento com os departamentos médico e físico do clube e não há previsão do retorno dele aos campos.
A lesão de Rend se estende desde o final da série B em 2020, quando teve uma contusão também na coxa. No início da temporada, o volante passou a ser escalado pelo rubro-negro para evitar um possível empréstimo ao Bahia, que seria ofertado pelo Jacuipense, clube que detém os direitos econômicos do jogador.
A primeira partida de Rend foi contra o Ceará. Ele também entrou em campo em dois BaVi's, um pelo regional e outro pelo Campeonato Baiano. Rend ainda disputou mais dois jogos antes de sofrer a recente contusão, na face anterior da coxa direita.
Guilherme Rend vai desfalcar o Leão para a partida da quarta-feira (23), contra o Botafogo. Sem o volante, o técnico Ramon Menezes tem colocado Gabriel Bispo e Pablo Siles como titulares no meio-campo.
O contrato de Rend com o Vitória segue até o final da temporada.


