Emirates anuncia retorno dos voos para o Brasil

Nas próximas semanas, outros cinco destinos serão adicionado à rede da companhia

[Emirates anuncia retorno dos voos para o Brasil]

Ontem, a Emirates anunciou  que voltará  com os voos para território brasileiro, em específico para São Paulo, a partir de 2 agosto.

Nas próximas semanas, outros cinco destinos serão adicionado à rede da companhia: Genebra (a partir de 15 de julho), Los Angeles (a partir de 22 de julho), Dar es Salaam (a partir de 1º de agosto), Praga (a partir de 2 de agosto) e Boston (a partir de 15 de agosto).

Isso aumentará a rede de destinos da Emirates para 58 cidades até meados de agosto, incluindo 20 pontos na Europa e 24 pontos na Ásia-Pacífico. Segundo o diretor comercial da Emirates, Adnan Kazim, foi observado um aumento no interesse dos clientes desde o anúncio da reabertura de Dubai. 

Com a abertura gradual das fronteiras durante o verão, a rede revisou suas políticas de reservas: quem adquirir um bilhete até 31 de julho de 2020 para viajar até 30 de novembro de 2020 poderá usufruir de termos e opções generosos de remarcação se tiverem de alterar seus planos de viagem devido a restrições inesperadas de voo ou de viagem relacionadas à Covid-19, ou quando reservam uma tarifa Flex ou Flex plus.

De todo modo, a Emirates enfatiza que as restrições de viagem permanecem em vigor e só será aceito nos voos quem cumprir os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino. Quem for para Dubai deve ter um seguro de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas ao coronavírus no período de sua estadia.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas]

Dos 241 assentos em 31 empresas com registro ativo na CVM e participação acionária da União Federal ou de estatais, 32,4% podem ser usados

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!