Empreendedora baiana Anna Paola Noya Gatto lançará seu livro em shopping de Salvador

Obra reúne relatos de diversos empreendedores contemporâneos

[Empreendedora baiana Anna Paola Noya Gatto lançará seu livro em shopping de Salvador]

FOTO: Divulgação

A Livraria Leitura do Salvador Shopping recebe, no sábado (01/10), às 19h, o lançamento da obra O Código da Mente Empreendedora Revelado, da médica e empreendedora baiana Anna Paola Noya Gatto.

O evento contará com sessão de autógrafos e bate-papo com Anna Paola (@dra.annapaolagatto), Autora, Médica Mastologista e Fundadora da Clínica da Mulher. No livro, de 250 páginas, Anna conta toda a sua trajetória profissional, exibindo erros e acertos e incluindo lições preciosas para novos líderes.

O livro traz, ainda, um conjunto de capítulos com diversos empreendedores. Ao reunir relatos e ensinamentos, a obra ensina como decifrar o código do sucesso empresarial e revela características comportamentais que formam o empreendedor protagonista.

COAUTORES:

Segundo levantamento do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a cada dez empresas abertas no Brasil, seis fecham em até cinco anos de atividade. Em um cenário onde apenas 40% das empresas sobrevivem aos primeiros cinco anos de atividade, como os grandes empresários alcançam tanto destaque e realizam feitos significantes? 

Sob a coordenação de Moisés Ribeiro (@moisesribeirocoachmentor), CEO da Bras Coaching, escola de formação de coaches, mentores, líderes, gestores e empreendedores, é isto o que o livro responde. “São experiências e perspectivas de pessoas que obtiveram sucesso em seus negócios e continuam no campo de batalha do empreendedorismo”, relata o curador. Alguns dos coautores são:

- Andreia Porsch (@andreia.porsch) - Consultora fiscal e tributária;

- Célia Brasil (@emharmoniacomsuasfinancas) - Educadora financeira;

- Ernest Holsing (@ernstholsingneto) - Gestor de Empresas

- Ivana Ramos (@ivanaramoscoach) - Especialista em Desenvolvimento Humano;

- Cíntia Aline Santos (@cintiaavsantos) - Estrategista digital;

- Paulo César Argentino (@treinadorpauloargentino) - Treinador de times de vendas e líderes comerciais.

 Live com a autora, coautores e coordenador:

Às 19h07 do dia 29 de setembro, a autora e doutora Anna Paola participará de uma live com o Coordenador Moisés Ribeiro, na qual mais detalhes sobre a obra serão revelados, assim como a sua importância e usabilidade na rotina empresarial. Atualmente, todas as quintas-feiras o Coordenador do projeto está disponibilizando lives criativas no seu perfil do Instagram (@moisesribeirocoachmentor) com os coautores do livro.

SERVIÇO DE LANÇAMENTO:
01/10, às 19h
Livraria Leitura do Salvador Shopping
250 páginas
R$ 56
Autógrafos e bate-papo com Anna Paola Noya Gatto


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Macaco foge de parque e acaba sendo 'preso' em penitenciária no RJ]

O animal fugiu do Bioparque do Rio, que fica na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!