Empresa lança capa 100% orgânica para Iphone
O acessório também pode ser utilizado como adubo

Foto: Reprodução
A empresa Incipio lançou uma capa sustentável 100% orgânica para aparelhos Iphone, da empresa Apple, durante a CES 2020, uma feira tecnológica realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. As capas podem ser utilizadas nos modelos Iphone 11, Iphone 11 Pro e Pro Max.
Segundo a Incipio, o lançamento tem como objetivo auxiliar na redução da poluição gerado por materiais plásticos e contribuir para a preservação do meio ambiente. O acessório também pode ser utilizado como adubo. [veja no GIF abaixo]
Divulgação | Incipio
A composição do material é composta por uma matéria-prima 100% vegetal e a pintura da capa é composta com tinta à base d'água. O produto se decompões no prazo de seis meses após o descarte.
A capa é vendida por US$ 40, equivalente a R$ 160. Ainda não há data prevista para a comercialização no Brasil.