• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Empresa responsável pelo “Forró do Sítio Novo” é incriminada por venda casada em Brumado

Empresa responsável pelo “Forró do Sítio Novo” é incriminada por venda casada em Brumado

A companhia foi multada em 6 mil reais

Por Da Redação
Às

Empresa responsável pelo “Forró do Sítio Novo” é incriminada por venda casada em Brumado

Foto: Reprodução via site do evento / Palco do Forró do Sítio Novo de 2018

A empresa Beto Bonelly Produções e Eventos Ltda., responsável pelo evento “Forró do Sítio Novo” foi acusada pelo Ministério Público da Bahia (MPBA) de cometer prática impropria de venda casada, além de se negar a comercializar ingressos de meia-entrada. A festa está programada para acontecer no dia 15 de junho em Brumado, cidade localizada no centro-sul baiano.

Segundo ação civil pública, a produtora só deu a opção de ingressos open bar, que custavam R$ 180, sem a opção de adquirir ingressos dissociados das bebidas.

A empresa também não comercializou ingressos de meia-entrada, infringindo a lei que da o benefício para estudantes, menores de idade e idosos que comprovem essa condição.

A Bonelly Produções foi sujeita a uma multa de R$ 5 mil. Na ação, foi pedido à Justiça que determine, em decisão liminar, a venda de ingressos para o “Forró do Sítio Novo” pelo valor de meia-entrada e que seja discriminado em anúncios nos pontos de venda o preço cobrado para o ingresso na festa sem a inclusão do consumo de bebidas alcoólicas e comidas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário