Empresária Flavia Ganem será homenageada com o prêmio Empreendedoras Baianas!

O evento realizado no Wish Hotel da Bahia reunirá mulheres empreendedoras que atuam no ramo da beleza

[Empresária Flavia Ganem será homenageada com o prêmio Empreendedoras Baianas! ]

FOTO: Divulgação

Especializada em Micropigmentação e reconstrução folicular há 17 anos,  a empresária no ramo da beleza Flavia Ganem, formada por Branko Babic, na maior academia de micropigmentação do mundo, a  Philbrows, será homenageada  dia 11 de setembro, no Wish Hotel da Bahia, com o Prêmio Empreendedoras Baianas 2022. Organizado pela empresa Beauty Stars Eventos,  a premiação tem o objetivo de reconhecer, homenagear e capacitar as mulheres empreendedoras que atuam  no ramo da beleza, no estado da Bahia, através de rodas de negócio, cases de sucesso, networking e um momento especial de reconhecimento pessoal. Durante o evento serão apresentadas palestras que trazem estratégias simples e efetivas capazes de alavancar negócios e também permitir vencer desafios pessoais e profissionais através de exemplos de superação.

O Studio Flavia Ganem vem se destacando no mercado brasileiro de Micropigmentação e estética, e começa a dar os seus primeiros passos no continente europeu. A sua ascensão se deve, principalmente,   ao   investimento   na   capacitação  da  equipe em especializações   técnicas, e no atendimento ao seu exigente público. A própria Flavia Ganem não abre mão da constante  renovação  de conhecimento  e, vêm  fazendo especializações e atendimentos em Portugal, Argentina, São Paulo e algumas cidades do interior da Bahia. Apesar dos convites que vem recebendo para fixar a marca também em São Paulo, Argentina Rio de Janeiro, Minas Gerais e até em Portugal, Flávia acredita que existe   um   grande   espaço  para   ser   conquistado   em   Salvador. “É claro que  tenho   uma   grande   preocupação   em   manter   a   marca   crescendo,   mas jamais vou abrir mão da qualidade da minha equipe e do atendimento que o meu cliente recebe. Nunca deixo de subir degraus, mas sempre respeito o tempo para não fugir do conceito do Studio, que é a sua alta performance”

SOBRE FLAVIA GANEM: Flavia realizou algumas exposições como artista plástica e, há mais de 17 anos, a paixão por   sobrancelhas   falou   mais   alto:   criou   o  Studio   Flávia   Ganem,   um   belo espaço   dedicado   a   cuidar   da   saúde   e   beleza   das   sobrancelhas.   O   local rapidamente ganhou notoriedade e, hoje em dia, conta com profissionais de ponta nas seguintes especialidades: Design de Sobrancelhas e reconstrução. Microblading fio a fio (microanatural),  alongamento de cílios fio a fio, depilação egípcia facial, despigmentação   de   sobrancelhas,   micropigmentação de olhos e boca, reconstrução de sobrancelhas Spa Brows, microagulhamento, estética facial e corporal. No espaço também são realizados cursos de design de sobrancelhas , microagulhamento, micropigmentação fio a fio e híbrida.

 


Comentários