Empresário baiano Nenel Rebouças aterrissa em Sampa para tour gastronômico, buscando inspirações em experiências de excelência!

Empresário baiano foi em busca de novidades na terra da garoa

[Empresário baiano Nenel Rebouças aterrissa em Sampa para tour gastronômico, buscando inspirações em experiências de excelência! ]

FOTO: Divulgação

Em busca de constante evolução para as operações soteropolitanas do Mirante Farol da Barra e Latvian, o gestor baiano Nenel Rebouças, acompanhado da sua namorada Dra. Tatiane Rocha, fez um tour pelas melhores casas de São Paulo. “O público soteropolitano é exigente e merece constantes inovações”, relata o gestor que há quase duas décadas administra operações de entretenimento e gastronomia em Salvador. Sendo recebido por empresários e gestores de operações de sucesso na capital paulista, Nenel acredita na constante evolução do serviço, aliados uma gastronomia gourmetizada e mixologia criativa para gerar experiências únicas na capital baiana. Durante a estadia em São Paulo, o casal passou pelo Nit Bar de Tapas (@nit_bardetapas), no Le Jardin (@rosewoodsaopaulo), Sweet Secret (@swtscrets), na Casaria (@casariasp), no Sotero (@soterocozinhaoriginal), no Kitchin (@restaurantekitchin) e no Seen (@seensaopaulo).

(No clique: Nenel Rebouças e Mauro, que é  gestor do Kitchin do Shopping Jk Iguatemi)    No clique: Nenel com o amigo baiano Nagib Daiha, que atualmente comandada alguns empreendimentos gastronômicos na capital paulista.                                                                 

“Apesar do Mirante Farol da Barra (@MiranteFarolDaBarra) estar localizado no interior do Forte de Santo Antônio da Barra, o cartão postal mais visitado de nossa cidade, muitos soteropolitanos ainda não consideravam essa ida ao local como um programa regular. Nossa missão é criar uma sensação de pertencimento e esse desafio carece de estudo a análise constante de como gerar esse desejo”, explica Rebouças. Já o Latvian (@TheLatvian), na Bahia Marina, com suas apresentações musicais de Jazz e Blues, encontros corporativos e uma mística de ser o primeiro SpeakEasy de nossa capital, vem quebrar paradigmas culturais muito enraizados, criando uma áurea cosmopolita diferenciada, completa o baiano.


Comentários