Empresário baiano, que começou como vendedor, consolida sua marca no mercado do trade marketing do Norte/Nordeste!
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
Nascida do merchandising estratégico e com forte atuação com trade marketing, especialmente no atendimento do mercado de varejo, a Promo Prime, do empresário de marketing baiano, Fábio Andrade, despontou a partir de uma oportunidade quando o profissional era executivo de uma multinacional de farinha de trigo.
“Pude enxergar naquele momento que o mercado de promotores de vendas compartilhadas podia dar certo e fui pra cima, nos atacadistas dos estados da Bahia e Sergipe”, afirma Fábio, graduado em Marketing pela Estácio. Referência no Nordeste, com mais de 700 promotores exclusivos (com CLT) e ações promocionais em todo o Brasil, a empresa vem galgando seu trabalho apostando no trade marketing com uma demanda boa no mercado de varejo.
Com terceirização de mão de obra B2B para todas as indústrias que atuam dentro das maiores redes varejistas do nordeste, a carteira de clientes atendidos é desenhada por mais de 100 grandes operações de segmentos diversos, desde mercearia líquida até congelados e resfriados. “Nossa principal visão estratégica é buscar ser a principal empresa de promotores e ações promocionais do Norte/Nordeste até o final de 2027.



