Empresário de entretenimento sobre o Rui Costa: 'Está inviabilizando a Bahia'
Para Aldo, o governador "é muito incoerente" no enfrentamento da pandemia

Foto: Divulgação
O empresário de entretenimento Aldo Benevides criticou o governador da Bahia, Rui Costa, nesta quarta-feira (12), após o chefe do Executivo estadual reduzir de 5 mil para 3 mil o limite de pessoas em eventos.
"Ele foi muito infeliz quando falou que não estamos cuidando dos nossos negócios. A gente não só cuida das nossas coisas, mas cuidamos a coisa dele, que é a Bahia. Ele que não está cuidando de nós. Marcelo Brito [empresário] deixa de fazer o Baile da Santinha, investindo muito dinheiro para se adequar aos protocolos. Quatro dias antes o governador diminuiu para 3 mil pessoas. Ele não está inviabilizando o evento, ele está inviabilizando a Bahia, que é o estado da música. São Paulo, que não é o estado da música, está tudo aberto", ponderou durante entrevista à Rádio Metrópole.
Para Aldo, o governador "é muito incoerente" no enfrentamento da pandemia, e que o setor de entretenimento está totalmente insatisfeita com o petista. "Nesse momento, cancelar eventos controlados é precipitado, preconceituoso e incoerente". "A ABRAPE defende, portanto, que, diante do cenário conhecido por outros países que enfrentam essa cepa e os bons exemplos vistos no país, se mantenha a realização de eventos em locais onde seja possível controlar os protocolos sanitários! Isso é o justo e já mostrou ser viável!".


