• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Empresário é preso após transportar mais de 400 produtos sem comprovação fiscal na BR 242

Empresário é preso após transportar mais de 400 produtos sem comprovação fiscal na BR 242

Dentro de um veículo, agentes da PRF-BA também encontraram peças falsificadas

Por Da Redação
Às

Empresário é preso após transportar mais de 400 produtos sem comprovação fiscal na BR 242

Foto: Divulgação | PRF-BA

Um empresário foi preso na noite da segunda-feira (18), após transportar mais de 400 produtos sem comprovação fiscal pela BR 242, trecho do município de Itaberaba, no norte da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), durante uma fiscalização no veículo do empresário, os agentes encontraram 80 peças de roupa e eletrônicos falsificadas e outras 397 peças que não eram falsificadas, porém, não possuíam comprovação fiscal.

Em depoimento, o empresário disse que comprou os produtos na localidade conhecida como 'Feiraguay', em Feira de Santana, e iria revender na loja dele, no município de Boa Vista do Tupim, também no norte do estado.

O motorista e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário