Empresário lança máscara de ouro contra a covid-19

A máscara está avaliada em R$ 20 mil

[Empresário lança  máscara de ouro contra a covid-19]

Uma boa notícia para quem adora ostentar! Shankar Kurade, empresário de Pimpri-Chinchwad, na Índia, mandou fazer uma máscara de ouro para ficar protegido e “estiloso” durante a pandemia do novo coronavírus –apesar de o item não ter a eficiência comprovada. A ideia surgiu depois de Kurade assistir a um vídeos nas redes sociais em que um homem usava uma “singela” máscara de prata. Segundo o “Economic Times”, Kurhade disse que a máscara é fina e apresenta orifícios para permitir a respiração.                                            Kurade  adora ostentar seus acessórios de ouro em suas mãos e pescoço. 

Ele ainda revelou que sua família adora usar peças em ouro e que isso é um costume entre eles. Caso queiram uma máscara desse modelo, mandará fazer outra sem problema.

"Todos os membros da minha família adoram ouro, se eles também quiserem, eu o farei para eles também. Não sei se vou ser infectado com coronavírus usando uma máscara de ouro ou não, mas sigo todas as regras do governo para impedir a propagação do vírus ", ressalta.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!