/

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Empresário preso por atentado no DF se diz 'abandonado' por colegas

Notícias
Brasil

Empresário preso por atentado no DF se diz 'abandonado' por colegas

George Washington, 54 anos, tentou explodir bomba em área do aeroporto de Brasilia

Por Da Redação
Empresário preso por atentado no DF se diz 'abandonado' por colegas
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário George Washington de Oliveira Sousa, 54 anos, preso  com um arsenal de armas e bombas em Brasília, disse se sentir abandonado pelos colegas. Em vídeo gravado após a prisão, ele citou como principais traidores os grupos que estão acampados em frente ao QG do Exército. 

“Eu fui abandonado. Não estou confiando nem em mim mesmo aqui. Todos que eu conhecia foram embora do QG e não conheço mais ninguém que está lá. Alguns eram do sul do Pará, mas todos se foram”, reclamou.

George foi preso na noite de sábado (24), horas após as forças de segurança recolherem o explosivo colocado em um caminhão-tanque próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília. Ele confessou ter montado o artefato sozinho. No vídeo, o terrorista revelou ainda ter participado dos atentados na área central da capital federal, em 12 de dezembro, nos quais manifestantes quebraram e incendiaram patrimônios públicos e privados, deixando um rastro de destruição.

Na ocasião, George disse ter atuado como “pacificador”. “Naquela confusão, me posicionei entre uma barreira feita pelo Batalhão de Choque da PM e o ‘pessoal’. Fui acalmar os ânimos e cheguei a pedir calma aos policiais do choque”, contou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102