Empresas resolvem estender home office até dezembro de 2021
Aos detalhes...

Foto: Arquivo
Muitas empresas resolveram estender home Office até dezembro de 2021. A Loggi, startup brasileira de logística, é uma delas. A empresa havia afirmado, anteriormente, que o sistema de jornada remota estava mantido apenas até junho deste ano.
Segundo a vice-presidente de pessoas da Loggi, Mônica Santos, a medida contempla todos os funcionários que desejarem permanecer trabalhando em casa, mesmo com a perspectiva de vacina nos próximos meses.
A empresa alocou seus funcionários para o regime home office em março do ano passado e, desde então, tem arcado com os custos de se ter um escritório em casa. Cadeiras, mesas e equipamentos de informática são exemplos de produtos reembolsados pela Loggi aos seus funcionários.
Atualmente, são 2 mil funcionários na empresa e cerca de 44% deles estão trabalhando em casa, mas o escritório, localizado em São Paulo, reabriu em novembro de 2020. O espaço fica disponível para os funcionários que quiserem atuar na sede, desde que sigam os protocolos estipulados pela empresa, como uso de máscaras, higienização e agendamento prévio de sua estação de trabalho.