Enoteca Import promove Quinta da Pizza e Vinho Harmonizados!

Aos detalhes...

[Enoteca Import promove Quinta da Pizza e Vinho Harmonizados! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Enoteca Import, que está localizada no Garcia e oferece mais de 70 rótulos para seus clientes - com destaque para vinhos premium e especiais, está com novidades. Com a proposta de apresentar um novo conceito para a arte de degustar vinhos, o espaço intimista lança a Quinta da Pizza e Vinho Harmonizados nesta quinta (14/12), a partir das 19h. No encontro, o público poderá conferir o cardápio especial de pizzas, com quatro sabores disponíveis: Abobrinha com Gorgonzola, Calabresa artesanal, Royale com tomates cereja e pesto de rúcula e Marguerita. O menu com pizza e vinho harmonizados custa R$ 129,90 (por pessoa) e será servido das 19h às 22h. As reservas são confirmadas mediante o pagamento de 50% do valor.

Com a ideia de promover experiências imersivas que combinam vinhos, arte, cultura e gastronomia, a Enoteca deu início em dezembro a um calendário de eventos, com atrações musicais e menus exclusivos, além de realizar eventos fechados para confraternizações de fim de ano, mediante reserva, sendo uma opção para reunir grupos de amigos e encontros corporativos.

“Com a Quinta da Pizza, damos início a um novo momento para a Enoteca trazendo experiências imersivas e autênticas que aliam arte, cultura e gastronomia, além do lançamento do serviço de bistrô em soft opening. Entre as novidades da casa para 2024, preparamos a Quarta do Vinho, as noites de harmonizações especiais e os eventos temáticos com música aos sábados”, destaca Fábio Carvalho, um dos sócios da Enoteca Import.

 

SERVIÇO

Enoteca Import

Onde: Praça Alexandre Fernandes, 89, Garcia.
Reservas e mais informações: (71) 99679-2911

@enotecaimport | mercadovinho.co/loja/enotecaimport

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Afoxé Olorum Baba Mi comemora 45 anos com apresentações musicais e Caruru Cultural neste domingo (28)]

Celebração acontece na sede do Afoxé Filhos de Korin Efan, no Santo Antônio Além do Carmo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!