Equipe da TV Record é agredida por PM em cobertura de acidente envolvendo o agente
O agressor socou o rosto da repórter

Foto: Reprodução/ TV Record
Uma equipe da TV Recordo foi agredida em Cuiabá, no Mato Grosso, por um policial militar. O suspeito deu um soco na jornalista Angélica Gomes, atacou o cinegrafista e ainda danificou o equipamento. O caso aconteceu enquanto os profissionais estavam cobrindo o acidente evolvendo o agente de segurança pública, que colidiu com a traseira de um carro três vezes e atropelou um ciclista enquanto tentava fugir.
“Ele veio para cima da equipe, bateu na câmera, quebrando a câmera e, logo em seguida, deu um soco no meu rosto, onde acertou minha mandíbula. A situação foi controlada, mas estou indo para a delegacia agora registrar boletim e depois fazer corpo de delito, pois vou representar contra esse policial", disse Angélica, ainda na reportagem.
Depois da agressão, o policial afirmou que sua ação foi por causa de problemas psicológicos e que, se tivesse com um arama, teria atirado contra a equipe. Ele preso e encaminhado para uma delegacia.
A TV Record, através de uma nota, se solidarizou com a jornalista e repudiou o ataque e destacou a importância de reforçar a segurança de profissionais da imprensa.
“Este incidente destaca preocupações sobre comportamentos violentos por parte daqueles encarregados da segurança pública e reforça a importância da proteção dos profissionais da imprensa durante seu trabalho diário”, declarou.