Era uma pessoa tranquila, diz pai de mulher encontrada morta no Parque da Cidade

A família de Tatiane Oliveira busca por respostas sobre o crime

[Era uma pessoa tranquila, diz pai de mulher encontrada morta no Parque da Cidade]

FOTO: Reprodução

A mulher, identificada como Tatiane da Silva Oliveira, de 27 anos, foi encontrada morta no Parque da Cidade, no bairro Itaigara, em Salvador, no último domingo (15). Mas, até o momento, a família da vítima busca por respostas sobre o crime.

Como relatou o pai dela, Tatiane cresceu frequentando uma igreja evangélica, e deixou a religião na fase adulta. Ele afirma que ela não tinha inimizades e era considerada uma pessoa tranquila dentro do ambiente familiar.

Antes de desaparecer, no dia 30 de abril deste ano, na Terceira Travessa Sucupira, no bairro da Santa Cruz, a vítima não teria revelado aos familiares e pessoas mais próximas se sofria algum tipo de ameaça. O homicídio que é investigado pela Polícia Civil.

No dia do ocorrido, Tatiane se arrumou, deixou o celular carregando em casa e disse aos familiares que voltaria para buscar o aparelho. Depois disso, ela não foi mais vista. O corpo da mulher foi encontrado em estado avançado de decomposição e com cortes, em uma área do parque que fica próximo ao bairro de Santa Cruz.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!