Eric Martin confirma show no Rio de Janeiro em 2022

Mundialmente conhecido como o vocalista do Mr. Big, o músico fará um show com hits das mais de três décadas da banda de hard rock

[Eric Martin confirma show no Rio de Janeiro em 2022]

FOTO: Reprodução

O cantor e compositor norte-americano, Eric Martin, confirmou um show no Rio de Janeiro para março de 2022, no Teatro Solar de Botafogo. Mundialmente conhecido como o vocalista do Mr. Big, o músico vai fazer um show repleto de hits das mais de três décadas da banda de hard rock.

A apresentação de Martin na capital carioca, terá um setlist com músicas do Mr. Big. Clássicos como “To Be With You”, “Wild World”, “Just Take My Heart”, “Lucky This Time” e “Green-Tinted Sixties Mind” são algumas certezas no repertório do show no moderno Teatro Solar de Botafogo. 

O cantor conta, para este e demais shows da nova turnê pelo Brasil, com um suporte de experientes músicos, cujos nomes serão anunciados em breve. A turnê brasileira é da Fress Pass e a realização local é da Onstage Agência.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Polícia indicia 3 pessoas pela morte de advogado próximo à sede da OAB-RJ]

A investigação aponta que os três, que já estão presos, participaram do monitoramento do advogado e se encontraram antes e depois do crime

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!