Escola de Dança da Funceb abre 420 vagas em cursos livres de dança em Salvador

Vogue, Stiletto, Percussão, Body Heat, Tribal Fusion e Dança Circular Sagrada são alguns dos cursos disponíveis

[Escola de Dança da Funceb abre 420 vagas em cursos livres de dança em Salvador]

FOTO: Paula Fróes/GOVBA

O Governo da Bahia informou nesta sexta-feira (13), que as inscrições para os Cursos Livres em Dança promovidos pelo Centro de Formação em Artes da Fundação Cultural do Estado da Bahia já estão abertas. De acordo com o órgão, são 420 vagas disponíveis em 14 modalidades.

As aulas acontecem uma vez na semana, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h30, ou aos sábados, das 10h às 12h, na Escola de Dança da Funceb (Centro Histórico de Salvador). O valor pago é de R$ 80 (mensal) ou R$ 30 (aula avulsa), a ser pago na matrícula, em espécie ou via pix.

Vogue, Stiletto, Percussão, Body Heat, Tribal Fusion e Dança Circular Sagrada são alguns dos cursos disponíveis. Quem deseja cursar modalidades mais tradicionais, há as modalidades de Dança de Salão, Balé Clássico, Dança Moderna e Dança Contemporânea.

Além disso, Consciência pelo Movimento/Metodologia Angel Viana, Consciência Corporal em Danças Urbanas e Collab Jazz Funk, são modalidades para quem deseja aprofundar os conhecimentos pelo movimento. Há também uma modalidade voltada para crianças de 6 a 11 anos (Danças Criativas para Crianças), cuja aula acontece aos sábados. Confira o quadro de aulas com as vagas disponíveis no site da Funceb.

Os interessados devem comparecer ao local no dia e horário da aula de interesse e realizar a matrícula diretamente com o professor.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!