• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Escolas municipais do Rio de Janeiro são fechadas, mas shoppings vão funcionar por 24h

Escolas municipais do Rio de Janeiro são fechadas, mas shoppings vão funcionar por 24h

Durante coletiva de imprensa, governador Cláudio Castro anunciou a abertura de quase 400 leitos

Por Da Redação
Ás

Escolas municipais do Rio de Janeiro são fechadas, mas shoppings vão funcionar por 24h

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Foi anunciado na tarde de hoje (4), durante uma coletiva de imprensa, pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e o governador Cláudio Castro, o fechamento das escolas municipais, e funcionamento de 24 horas dos shoppings para as compras de Natal. "Para evitar aglomerações nos meios de transportes, os shoppings centers e centros comerciais serão autorizados a funcionar 24 horas por dia durante o período de Natal". 

No evento, Cláudio Castro anunciou a abertura de quase 400 leitos para tratar vítimas com covid-19, enquanto Crivella disse que a prefeitura vai disponibilizar 170 leitos de enfermaria e 50 de UTI para os próximos dias. 

Ainda segundo Crivella, a decisão de fechar as escolas municipais é para atender a sugestão do Ministério Público e do Comitê Científico. "As escolas municipais nós estamos interrompendo, esperando que a gente consiga controlar essa curva e ela volte a uma estabilidade".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário