Escombro lança ao vivo do EP Cicatrizes

Novo trabalho, disponível nas plataformas digitais, também foi lançado no formato live session

[Escombro lança ao vivo do EP Cicatrizes]

FOTO: Divulgação

O grupo Escombro lançou nesta semana o ao vivo do EP Cicatrizes, gravado durante a pandemia no Jai Club, em São Paulo. O novo trabalho, disponível nas plataformas digitais, também foi lançado no formato live session no Youtube. 

De acordo com a banda, “Cicatrizes Ao Vivo na Jai Club” marca um dos primeiros shows com a nova formação, que conta com o guitarrista Renato Romano, e mostra pela primeira vez a execução das músicas do EP ao vivo.  "O Escombro respeitou a pandemia e a necessidade do distanciamento. Paramos, ficamos sem ensaiar, apenas compondo a distância. Foi um tempo para tirarmos umas férias da banda", conta o vocalista Jota.

O resultado do lançamento é um Escombro ainda mais raivoso, pesado e em sintonia, uma força e uma voz contra a indiferença no hardcore nacional. Segundo a banda, mais uma novidade é que o clipe/live session de cada música de registro será lançado por semana.

Cicatrizes

O quarteto hardcore Escombro atingiu a maturidade em Cicatrizes, um EP de cinco músicas lançado no segundo semestre de 2020 pela Canil Records. Com sonoridade encorpada, moderna e letras desafiadoras, mas também contestadoras e otimistas, a banda de São Paulo eleva o gênero a outro patamar e, claro, com muitos riffs, coros, breakdowns e linhas vocais faladas.

O título é a síntese do debate que o Escombro sempre propõe. “Não deixe que as dores, feridas e cicatrizes tomem conta de você, elas têm que servir de aprendizado, te construir como pessoa. São marcas que te fazem crescer e chegar ao lugar onde se encontra hoje”, fala o vocalista Jota.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!