Escombro lança ao vivo do EP Cicatrizes

Novo trabalho, disponível nas plataformas digitais, também foi lançado no formato live session

Por Da Redação
Ás

Escombro lança ao vivo do EP Cicatrizes

Foto: Divulgação

O grupo Escombro lançou nesta semana o ao vivo do EP Cicatrizes, gravado durante a pandemia no Jai Club, em São Paulo. O novo trabalho, disponível nas plataformas digitais, também foi lançado no formato live session no Youtube. 

De acordo com a banda, “Cicatrizes Ao Vivo na Jai Club” marca um dos primeiros shows com a nova formação, que conta com o guitarrista Renato Romano, e mostra pela primeira vez a execução das músicas do EP ao vivo.  "O Escombro respeitou a pandemia e a necessidade do distanciamento. Paramos, ficamos sem ensaiar, apenas compondo a distância. Foi um tempo para tirarmos umas férias da banda", conta o vocalista Jota.

O resultado do lançamento é um Escombro ainda mais raivoso, pesado e em sintonia, uma força e uma voz contra a indiferença no hardcore nacional. Segundo a banda, mais uma novidade é que o clipe/live session de cada música de registro será lançado por semana.

Cicatrizes

O quarteto hardcore Escombro atingiu a maturidade em Cicatrizes, um EP de cinco músicas lançado no segundo semestre de 2020 pela Canil Records. Com sonoridade encorpada, moderna e letras desafiadoras, mas também contestadoras e otimistas, a banda de São Paulo eleva o gênero a outro patamar e, claro, com muitos riffs, coros, breakdowns e linhas vocais faladas.

O título é a síntese do debate que o Escombro sempre propõe. “Não deixe que as dores, feridas e cicatrizes tomem conta de você, elas têm que servir de aprendizado, te construir como pessoa. São marcas que te fazem crescer e chegar ao lugar onde se encontra hoje”, fala o vocalista Jota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário