Banner Desktop
  • Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Espero que não haja prejuízo ou depredação", diz Jerônimo Rodrigues sobre ato em apoio a Flávio Bolsonaro

"Espero que não haja prejuízo ou depredação", diz Jerônimo Rodrigues sobre ato em apoio a Flávio Bolsonaro

O gestor ainda falou sobre o "Grito dos Excluídos".

Por Paulo Neto, Camila S. Silva
Às

Atualizado
"Espero que não haja prejuízo ou depredação", diz Jerônimo Rodrigues sobre ato em apoio a Flávio Bolsonaro

Foto: Farol da Bahia/ Paulo Neto.

O candidato a reeleição ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou durante as celebrações do 7 de setembro, em Salvador, que espera que o ato em apoio em apoio à Flávio Bolsonaro (PL), marcado para ocorrer também nesta segunda-feira (7), no Farol da Barra, ocorra sem ataques aos patrimônios público ou privado.

"Olha, eu espero que não haja prejuízo ou depredação de patrimônio público ou privado. Desejo que isso aconteça. Seria manifestação ordeira faz parte", disse.

O petista ainda citou o "Grito dos Excluídos", tradicional ato que ocorre em cidades brasileiras após os desfiles em comemoração a Independência do Brasil. 

"Porque a gente sabe que o Brasil inteiro hoje vai estar também se movimentando pelo Grito dos Excluídos. Que é uma movimentação ordeira depois do desfile de cada canto da Bahia, do Brasil, sai o movimento reivindicando mais luta pela independência", acrescentou.         

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário