• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Esposa do prefeito de Tamarandé responde por homicídio culposo após filho da empregada cair do 9º andar

Esposa do prefeito de Tamarandé responde por homicídio culposo após filho da empregada cair do 9º andar

A suspeita foi identificada como Sari Corte, esposa do prefeito Sérgio Hacker,

Por Da Redação
Às

Esposa do prefeito de Tamarandé responde por homicídio culposo após filho da empregada cair do 9º andar

Foto: Divulgação | Montagem

Uma mulher foi presa suspeita de homicídio culposo após o filho da empregada dela, de 5 anos, ter caído do 9º andar de um prédio no Centro de Recife. O caso aconteceu na terça-feira (2), mas a identidade da vítima e da suspeita foi divulgada nesta quinta-feira (4). 

Segundo a polícia, a mãe do garoto, identificada como Mirtes Renata, informou que trabalhava para Sari Corte Real, esposa do prefeito de Tamarandé, Sérgio Hacker. Ainda de acordo com a polícia, Sara chegou a ser presa em flagrante, mas foi liberada após pagar fiança de R$ 20 mil.

Em entrevista a um jornal local, a mãe do garoto, Mirtes Renata, disse que confiou nos cuidados da patroa com o filho dela e disse que, caso fosse o contrário, ela não teria direito à justiça.

"Não tiveram paciência para tirar ele do elevador, pegar pelo braço e dizer: "Saia". Porque se fosse os filhos da minha ex-patroa, eu tiraria. Ela confiava os filhos dela a mim e a minha mãe. E no momento em que eu confiei o meu filho a ela, infelizmente, ela não teve paciência para tirar e cuidar [...] Eu espero que a Justiça seja feita, porque se fosse o contrário, eu acho que não teria nem direito a fiança", completou Mirtes.

O caso aconteceu após a mãe do garoto ter saído para passear com os cachorros de Sari e deixou o menino sob os cuidados da empregadora, na casa dela, localizado no 5º andar do Condomínio Píer Maurício de Nassau.

Imagens de segurança mostram que o menino teria saído do apartamento para procurar pela mãe quando Sari o colocou dentro de um elevador, apertou os botões dos andares e fechou com o garoto dentro. De acordo com a polícia, o menino teria se perdido pelo prédio e caiu após subir na área dos aparelhos de ar-condicionado, a uma altura de 35 metros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário