Estampa de vaca é a queridinha do inverno

Desenhos aparecem para renovar o clássico animal print

[Estampa de vaca é a queridinha do inverno ]

FOTO: Who What Wear

O animal print é a estampa que mais marca presença no inverno, juntamente com o xadrez. As estampas que imitam a padronagem de animais como onças, tigres e cobras são clássicos da estação fria. Mas, esse ano, quem estiver buscando renovar o armário pode apostar na estampa de vaca. 

O cow print inspira-se nos pelos das vacas, trazendo textura e uma pegada country para o armário. Além disso, a estampa de vaca é moderna, estilosa e muito mais fácil de combinar do que as clássicas estampas de oncinha.

Isso mesmo, graças à neutralidade do preto e branco, o cow print é muito mais básico e atemporal. Para aderir, peças coringa como jaquetas e botas são ideais. A estampa cai muito bem em looks clássicos e também nos mais estilosos. Quem quiser ousar, pode combinar o animal print com tons de néon. 

 

 

Os casacos com textura de pelúcia também estão em alta neste inverno.

 

 

A estampa pode aparecer ainda em pequenos detalhes. Vale na bolsa, no lenço, no bolso da calça ou no detalhe da jaqueta. E quem curte se aventurar no "faça você mesmo" pode arriscar uma pintura em cow print feita em casa. Confira abaixo o tutorial. 

 

<iframe width="853" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/L7l7YV8I2pQ" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>


Comentários