"Estão com medo?", questiona Bolsonaro sobre não convocação de Malafaia à CPI

Declaração foi dada durante live

Por Da Redação
Às

"Estão com medo?", questiona Bolsonaro sobre não convocação de Malafaia à CPI

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez, mais uma vez, críticas a Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid durante live realizada nesta quinta-feira (27) e pediu uma convocação ao pastor Silas Malafaia.

"Omar Aziz, pelo amor de Deus, encerra logo essa CPI e vem aqui para fazer outra coisa [...] Olha, o senador Flávio Bolsonaro [sem partido-RJ] falou que o Malafaia conversa sempre comigo. Por que não convoca o Malafaia? Está com medo do Malafaia? É uma das pessoas que mais converso", disse o presidente. 

Bolsonaro continuou: "Aí vem com esse papinho, 'não vou convocar porque é um assessor espiritual', Ah, vá plantar batata, CPI. Ele [Malafaia] fala sobre muita coisa comigo. Convoca Malafaia, pô, está com medo do Malafaia? Ou está com medo dos evangélicos? Fica aí, partindo para intimidação das pessoas que vão depor. Se bem que Malafaia jamais será intimidado, tenho certeza disso", completou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário