Estilo na gravidez: 5 peças que irão salvar as suas produções

[Estilo na gravidez: 5 peças que irão salvar as suas produções ]

FOTO: Reprodução

A gravidez é um momento cheio de novidades e desafios na vida da mulher, e isto não é diferente na hora de se vestir. O barrigão pode atrapalhar na hora de caber nas roupas antigas, mas isso não precisa ser um grande problema! Foi-se o tempo em que as futuras mamães se viam obrigadas a usar apenas roupas largas e ultra românticas. A moda para as gestantes evoluiu e oferece cada vez mais opções estilosas e atuais.

Além disso, é possível dar novo uso às roupas que já estavam no armário antes da gravidez, além de adquirir peças que poderão ser utilizadas também depois que o bebê nascer. Alguns truques simples são essenciais para tornar o guarda-roupa mais prático e versátil durante a gestação. Garantir peças multifuncionais e confortáveis vai te dar opções mais facilitadas para se vestir no dia a dia. Confira 5 das peças que não podem faltar: 

1- Vestido de malha 

Este vestido é daqueles que está presente no armário de quase todas as mulheres. É um modelo básico e muito confortável, e por isso, é uma das peças que farão toda a diferença na gestação e depois dela. A malha é um tecido com alta elasticidade, garantindo conforto aos movimentos, além de não deformar com o crescimento da barriga. Por isso, você vai poder usá-lo desde os primeiros até os últimos meses de gravidez. Combine com quimonos, jaquetinhas e coletes!

 

 

2- Calça Legging 

Outra peça que todo mundo tem no guarda-roupa, a calça legging é um super coringa para as mamães. O modelo ultra confortável não incomoda a barriga e é super prático para as grávidas que sofrem com as diversas idas ao banheiro ao longo do dia. O modelo pretinho básico é o mais comum, mas existem variações das mais diversas no mercado, com aplicações em couro, transparência, paetês e muito mais. Combine com T-shirts e blusas alongadas. 

 

 

3- Macacão 

Não tem como resistir à um macacão que se ajusta bem ao corpo e cai bem para todas as ocasiões. As peças são super práticas, mas também não perdem pontos quando o assunto é sofisticação. Os macacões prometem salvar a vida das mulheres que precisam manter uma rotina agitada de trabalho durante a gravidez, pois funcionam muito bem em produções para ambientes corporativos. 

 

 

4- Vestido soltinho 

Não é novidade para ninguém que os vestidos soltinhos são as peças preferidas das gravidinhas. Porém, ele não precisa ser sem graça! O modelo envelope, que está super em alta, é ideal para facilitar a vida das gestantes por ser fácil de vestir e de tirar, além de deixar a silhueta bem modelada. Os modelos midi também trazem um toque a mais de informação de moda para o look. 

 

 

5- Calça pantalona 

O modelo de calça que mais faz sucesso atualmente é também perfeito para a gravidez. A calça pantalona tem um ar sofisticado e alonga o corpo, deixando a silhueta muito mais bonita. Prefira os modelos com elastano ou feitos em malha, para deixar os movimentos mais livres e a barriga bem confortável. 

 


Comentários